17 jul 2016 - 20h02

Atacante Yago fez sua estreia como profissional

O atacante Yago, de 19 anos, fez sua estreia como profissional do Atlético no empate em 1 a 1 com o Vitória, neste domingo (17), na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulo Autuori promoveu a entrada do garoto aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Nikão. O jovem teve uma estreia tímida, já que quando entrou o Vitória já havia empatado a partida. Yago apareceu algumas vezes para auxiliar no ataque, mas não conseguiu ajudar o Furacão a chegar ao gol da vitória.

O atacante é nascido em Taboão da Serra, no interior de São Paulo, e está no CT do Caju desde 2012. Ele foi um dos destaques do Atlético no torneio Sait Nagjee International Football Tournament, realizado na Índia.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…