17 jul 2016 - 21h23

Sallim confirma Rafael Galhardo e Lucas Fernandes

Dois reforços para o Atlético nesta temporada foram confirmados pelo presidente Luiz Sallim Emed em uma entrevista à rádio Banda B, antes do empate com o Vitória por 1 a 1, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rafael Galhardo e o meia-atacante Lucas Fernandes são as duas "caras novas" do CT do Caju.

Rafael Galhardo foi um dos destaques do Grêmio no Brasileirão do ano passado. O jogador, de 24 anos, foi negociado no início do ano com o Anderlecht, da Bélgica. Já Lucas Fernandes iniciou a carreira no CRB, e também já jogou no Fluminense, Bonsucesso, Luverdense e atualmente estava no Avaí.

"É natural numa temporada a entrada e saída de jogadores. O Galhardo é um jogador que já conhecemos, o Lucas Fernandes também e esta semana vão entrar definitivamente no grupo", avaliou o técnico Paulo Autuori.

Além dos reforços, Sallim ainda confirmou que mais dois jogadores devem chegar para completar o elenco. "Chegaram o Galhardo e o Lucas Fernandes, já treinaram ontem e mais dois reforços devem chegar”, disse à rádio.

Forlán

Na mesma entrevista, o presidente falou sobre a possível vinda do atacante Diego Forlán, nome no qual o Atlético estava em negociação há alguns dias. Sallim disse que dificilmente o clube consiga um acerto com o uruguaio, até pela proximidade de fechamento da janela internacional, que encerra na próxima terça-feira, dia 19 de julho.

"O Forlán não deu certo por uma série de questões. Vai ficar difícil a vinda dele, houve a negociação, ele tratou muito bem o Paulo Carneiro [que conduziu as conversas], mas infelizmente ficou difícil os valores. Ele também tinha decidido encerrar a carreira no Peñarol", explicou, acrescentando: "Penso que não vai dar mais tempo para fazer essa negociação, vai ficar difícil acertar até terça-feira. Mas a torcida pode ficar tranquila que outros reforços virão. Teremos um nome melhor que ele".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…