17 jul 2016 - 21h23

Sallim confirma Rafael Galhardo e Lucas Fernandes

Dois reforços para o Atlético nesta temporada foram confirmados pelo presidente Luiz Sallim Emed em uma entrevista à rádio Banda B, antes do empate com o Vitória por 1 a 1, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rafael Galhardo e o meia-atacante Lucas Fernandes são as duas "caras novas" do CT do Caju.

Rafael Galhardo foi um dos destaques do Grêmio no Brasileirão do ano passado. O jogador, de 24 anos, foi negociado no início do ano com o Anderlecht, da Bélgica. Já Lucas Fernandes iniciou a carreira no CRB, e também já jogou no Fluminense, Bonsucesso, Luverdense e atualmente estava no Avaí.

"É natural numa temporada a entrada e saída de jogadores. O Galhardo é um jogador que já conhecemos, o Lucas Fernandes também e esta semana vão entrar definitivamente no grupo", avaliou o técnico Paulo Autuori.

Além dos reforços, Sallim ainda confirmou que mais dois jogadores devem chegar para completar o elenco. "Chegaram o Galhardo e o Lucas Fernandes, já treinaram ontem e mais dois reforços devem chegar”, disse à rádio.

Forlán

Na mesma entrevista, o presidente falou sobre a possível vinda do atacante Diego Forlán, nome no qual o Atlético estava em negociação há alguns dias. Sallim disse que dificilmente o clube consiga um acerto com o uruguaio, até pela proximidade de fechamento da janela internacional, que encerra na próxima terça-feira, dia 19 de julho.

"O Forlán não deu certo por uma série de questões. Vai ficar difícil a vinda dele, houve a negociação, ele tratou muito bem o Paulo Carneiro [que conduziu as conversas], mas infelizmente ficou difícil os valores. Ele também tinha decidido encerrar a carreira no Peñarol", explicou, acrescentando: "Penso que não vai dar mais tempo para fazer essa negociação, vai ficar difícil acertar até terça-feira. Mas a torcida pode ficar tranquila que outros reforços virão. Teremos um nome melhor que ele".



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…