18 jul 2016 - 20h19

Rafael Galhardo tem nome no BID e pode estrear

O Atlético confirmou nesta segunda-feira (18) a contratação do lateral-direita Rafael Galhardo, anunciado como reforço do Furacão ontem, pelo presidente Luiz Sallim Emed. O jogador teve o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira e já pode estrar pelo Furacão.

Galhardo chega com contrato de empréstimo de um ano e tem vínculo com o Anderlecht, da Bélgica. Aos 24 anos, ele foi revelado pelo Flamengo e já teve passagens por equipes como Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht [Bélgica] e Seleção Brasileira Sub-20. Ano passado, foi um dos destaques do Grêmio no Brasileirão, tendo recebido a Bola de Prata e integrou a seleção do campeonato.

"Eu vim de um clube europeu, mas o Atlético conta com uma estrutura maravilhosa e que nos dá totais condições de trabalho. Isso é fundamental. O clube está no mesmo nível da Europa e está de parabéns por tudo isso", afirmou Galhardo ao site oficial.

Além de elogiar a estrutura do clube, o lateral-direito também falou sobre o que a torcida atleticana pode esperar de suas atuações e sobre os objetivos dentro do Furacão.

"A torcida pode esperar muita garra, luta, disposição e vontade de vencer para chegarmos aos nossos objetivos. Vamos lutar por títulos e para retornar à Copa Libertadores. Estou aqui com muita vontade e muito feliz para ajudar o clube", finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Vamos nos ligar

Existe um rumor nos corredores das rádios piões de que o Tiago Nunes está sendo sondado pelo Internacional para substituir o atual técnico depois da…