O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2016 - 8h52

Reforços?

Com os ‘reforços trazidos’ (Rafael Galhardo e Lucas Fernandes) e nunca os ‘prometidos’ nosso Furacão vai estraçalhar no segundo turno!!!! Como sempre nossa Diretoria Patética anuncia grandes contratações e trás esses desconhecidos para somar no elenco. Precisando urgentemente de um camisa 10, nosso grande Presidente MCP achou a solução: juntou um 2 com um 8 !!!!!! Pronto.
A imprensa falou em Jussiê; Forlán; Alvaro Gonzales e nenhum veio.

Agora falam em Luciano Cabral, de 21 anos de idade !!!! Por certo um grande reforço, para o sub-23, talvez….

Enquanto isso, no elenco principal, sedento por títulos, vamos de Vinícius, Pablo, Marcos Guilherme e João Pedro!!!!

Parabéns presidente Salim. Seguindo à risca as ordens de MCP.

Sei muito bem onde isso vai dar……

Bastou uma vitória de 3×0 sobre o combalido Cruzeiro (tá na ZR) e as ‘grandes vitórias em casa’ sobre o América Mineiro (1×0); Santa Cruz (1×0); Figueirense (2×1); e empates com o Galo (1×1) e Vitória (1×1) para que a torcida se enchesse de esperanças!

Mas continua tudo como dantes no quartel de Abrantes!

Com estes reforços, com certeza, meu otimismo acabou. O segundo turno dirá quem está certo. Aguardemos, pois……



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…