21 jul 2016 - 23h27

Juninho faz sua estreia pelo Atlético

O atacante Juninho fez sua estreia pelo Atlético na noite desta quinta-feira (21), na partida contra a Chapecoense, pela partida de ida terceira fase da Copa do Brasil, que terminou em empate sem gols. O jogador, fruto das categorias de base do Furacão, começou como titular e foi substituído no segundo tempo.

Juninho começou a partida pelo lado direito no meio de campo formado por Paulo Autuori. O jogador mostrou personalidade, já que não se omitiu nos lances de ataque e fez bons lances com Léo, no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o atacante pouco pegou na bola e foi substituído logo aos dez minutos por Nikão, que tem sido o titular da posição, mas que se lesionou poucos minutos depois e foi substituído por André Lima, aos 21 minutos.

Juninho tem 19 anos e vem das categorias de base do Atlético. O jogador esteve jogando, por empréstimo, no futebol português, pelo Portimonense-POR.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…