21 jul 2016 - 23h48

Weverton: "O que valeu foi não tomar gol"

O resultado de empate sem gols contra a Chapecoense pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil não agradou a torcida presente nesta quinta-feira (21), na Arena da Baixada, mas o goleiro Weverton fez questão de tranquilizar os torcedores e ressaltar que o Furacão pode garantir a classificação na partida de volta, em Santa Catarina.

Weverton teve um papel importante na partida, já que fez pelo menos três defesas cruciais no segundo tempo e evitou que o Furacão saísse de casa com uma derrota.

Na entrevista coletiva feita após o fim do jogo, o goleiro frisou que a Copa do Brasil é uma competição peculiar.

“Copa do Brasil é diferente, os times vêm receosos jogar com medo de tomar gol. Essa atenção e preocupação em não tomar gol atrapalhou, mas a Chapecoense marcou bem, se fechou e a gente errou muito passe que não está acostumado a errar. Não foi um jogo bom, mas o que valeu para nós foi não tomar gol. O empate foi justo e a disputa está aberta”, explicou o goleiro.

O goleiro também disse que na partida de volta, em Chapecó, o cenário deve ser diferente e o rubro-negro sairá classificado. “Em Chapecó temos certeza que vai ser diferente, eles vão sair para o jogo e nós vamos ter espaço para o contra-ataque”, garantiu.

Para a partida de volta, que vai ser disputada na próxima quinta-feira (28), às 21h00, na Arena Condá, o Atlético se classifica com qualquer vitória ou empate com gols. Caso o marcador permaneça zerado, a disputa vai aos pênaltis.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…