O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2016 - 9h52

Sabotagem

Paulo Autuori tira ‘leite de pedra’, mas será que ficar reclamando de calendário e de excesso de jogos não influencia jogadores negativamente? Sim, porque todos sabemos que a maioria não é chegado a um esforço maior. Os caras tem nutricionista, psicologo, moram bem, se exercitam, oxigenam o pouco do cérebro, viagens na sua maioria rápidas e de avião. O que esse pessoal quer? Pensam que CT é colônia de férias, querem só jogar vídeo game e ficar com aqueles fones ridículos nas orelhas. Com tantas reclamações penso que o Clube Atlético Paranaense vai perder do Chapecoense só para ficarem mais tempo sem fazer nada. Detalhe, o presidente do Atlético disse que precisa de 30.000 mil sócios até o final do ano, penso que ele tem que falar com os jogadores dele, acho que eles estão o sabotando. Quando o time é mostrado para o Brasil todo, o estádio fica com 24.000 torcedores, vários não sócios, mas com potencial, o time vai lá, joga mal, desanima o torcedor e por aí vai. Sócios desse jeito? Ninguém paga caro para sofrer, só se for masoquista.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…