O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2016 - 9h52

Sabotagem

Paulo Autuori tira ‘leite de pedra’, mas será que ficar reclamando de calendário e de excesso de jogos não influencia jogadores negativamente? Sim, porque todos sabemos que a maioria não é chegado a um esforço maior. Os caras tem nutricionista, psicologo, moram bem, se exercitam, oxigenam o pouco do cérebro, viagens na sua maioria rápidas e de avião. O que esse pessoal quer? Pensam que CT é colônia de férias, querem só jogar vídeo game e ficar com aqueles fones ridículos nas orelhas. Com tantas reclamações penso que o Clube Atlético Paranaense vai perder do Chapecoense só para ficarem mais tempo sem fazer nada. Detalhe, o presidente do Atlético disse que precisa de 30.000 mil sócios até o final do ano, penso que ele tem que falar com os jogadores dele, acho que eles estão o sabotando. Quando o time é mostrado para o Brasil todo, o estádio fica com 24.000 torcedores, vários não sócios, mas com potencial, o time vai lá, joga mal, desanima o torcedor e por aí vai. Sócios desse jeito? Ninguém paga caro para sofrer, só se for masoquista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…