24 jul 2016 - 18h03

Ousado, Yago estreia entre os titulares

O atacante Yago fez a sua primeira partida como titular pelo Atlético neste domingo (24), na partida contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 19 anos anos, fruto das categorias de base do clube, já havia entrado na rodada anterior, no empate de 1 a 1 contra o Vitória, no segundo tempo.

Contra o Fluminense, Yago atuou pelos lados do ataque, fazendo companhia à Vinicius e Pablo no setor de criação do Rubro-Negro. Canhoto, o meia não sei omitiu no jogo e atuou principalmente pelo lado direito, onde normalmente o titular Nikão, que está lesionado, joga.

O jogador criou algumas chances, principalmente quando recebeu pela direito e cortou para o meio. Ao melhor estilo “Robben”, o atacante quase abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, quando driblou os marcadores pelo lado e cortou para o meio com condições de finalizar, mas acabou servindo Vinicius, que errou. Da mesma forma, o jogador fez aos 19 minutos da segunda etapa, mas Cavalieri defendeu.

Aos 37 minutos, o jogador saiu para a entrada de Giovanny e foi muito aplaudido pelos companheiros e também pela torcida atleticana.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…