25 jul 2016 - 19h52

Confira a arbitragem de Atlético x Chapecoense

O árbitro Diego Almeida Real (RS) apita o confronto entre Chapecoense e Atlético nesta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi, ambos também do Rio Grande do Sul.

O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na primeira partida, as equipes empataram em 0 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão precisa de uma vitória ou de um empate com gols para se classificar à próxima fase, se o 0 a 0 se repetir a decisão irá para os pênaltis.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…