25 jul 2016 - 19h52

Confira a arbitragem de Atlético x Chapecoense

O árbitro Diego Almeida Real (RS) apita o confronto entre Chapecoense e Atlético nesta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi, ambos também do Rio Grande do Sul.

O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na primeira partida, as equipes empataram em 0 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão precisa de uma vitória ou de um empate com gols para se classificar à próxima fase, se o 0 a 0 se repetir a decisão irá para os pênaltis.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…