O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2016 - 18h18

Eita calendário ruim!

Para o nosso treinador a culpa do Atlético não se apresentar bem no campeonato é o calendário. E vejam vocês, o Paulo Autuori chegou a afirmar que a contusão do Nikão aconteceu também por culpa do calendário. Chega de reclamação, pois todos os outros clubes também estão enfrentando a maratona de jogos, e não vejo ninguém reclamar disso. Não está na hora do nosso comandante pedir reforços? Olha o absurdo, alguns dos nossos jogadores estão agradecendo por não termos perdido da Chapecoense. Pode isso? Ou o MCP cumpre o que promete (time) ou vamos amargar a disputa para não cairmos para segundona. Porque a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil perdemos ontem. Esse time não ganha em Chapecó. Quem viver verá!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…