O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2016 - 18h17

Mais Sócios?

Respondendo à medíocre diretoria e a alguns órgãos de imprensa.

A conclusão para não aumentarmos o número de sócios no clube é simples só não vê quem não quer.

Nós torcedores não somos idiotas como alguns diretores pensam que somos.

Promessas e mais promessas jamais cumpridas são o motivo da ausência de torcedores no estádio.

Até mesmo os sócios adimplentes não se entusiasmam em ir ao estádio.

O motivo é simples.

Por mais que sejamos apaixonados pelo clube, nossa paciência tem limite.

Eu jamais iria a uma peça de teatro com atores desconhecidos e de pouca expressão, assim como não assistiria um filme com atores inexpressivos.

É exatamente o que temos hoje em nosso plantel, jogadores mais preocupados em postar fotos no Instagram e com suas imagens do que fazer seu trabalho com eficiência.

Nosso treinador só reclama do calendário e da forma amadora que o futebol é conduzido no Brasil.

Eu até concordo em partes com isso. No entanto, nossos jogadores não são profissionais para jogarem apenas uma vez por semana, pois adoram uma festinha particular e baladinhas.

E aí como fica o rendimento?

Não que eles não possam fazer isso, até podem mas devem ter a consciência de que são atletas e serão cobrados por resultados dentro de campo.

Diretores amadores, cumpram o que prometeram e contratem jogadores de qualidade e aí sim terão moral para vir a público e cobrar a presença da torcida na baixada.

Sou sócio e vou a quase todos os jogos, mas sinceramente já está enchendo o saco a mesma conversinha de sempre.

Abraços



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…