O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2016 - 18h17

Não perdi nada

Fato raro esse ano.. Além da promoção de ingressos do clube, eu não fui ao jogo de ontem (quinta), resolvi ficar em casa..

Por um motivo: o horário

Dependo de ônibus para voltar para casa e não teria tempo..

O jogo foi equilibrado, como disse anteriormente, o primeiro tempo foi Atlético, mais assim como no jogo contra o Vitória, o Atlético parou de jogar, e deixou o adversário, bem postado crescer e por pouco não perdeu..

Na Coletiva, Paulo Autuori, ‘macaco velho’ , tentou desviar o foco, diante de mais um empate e uma atuação fraca, bateu em situações existentes.

Que a CBF é uma piada assim como o calendário dela, isso é fato..

Agora o que não ficou claro é por que o time tomou um vareio de bola no segundo tempo?

Os reforços estreiam no domingo?

O confronto está em aberto, sim está, foi positivo não sofrer gol, sim..

Mas precisa melhorar muito para domingo e pra volta em SC..

Quanto a Nikão, está fora por no mínimo 15 dias…



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…