26 jul 2016 - 19h24

Registrado no BID, Lucas Fernandes é anunciado oficialmente

Depois de ser confirmado pelo presidente Luiz Sallim Emed, há cerca de 10 dias, o Atlético anunciou oficialmente a contratação do atacante Lucas Fernandes, que estava no Avaí. O jogador, de 22 anos, iniciou a carreira no CRB, e também já jogou no Fluminense, Bonsucesso e Luverdense antes de defender o time catarinense e chega ao Furacão por empréstimo.

O nome do atleta foi divulgado nesta terça-feira (26) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e Lucas Fernandes já pode estrear pelo Rubro-Negro. No entanto, ele não integra a delegação que viajou para Chapecó, para a partida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil.

“Venho com o pensamento de ajudar e vou estar focado nisso. Quero continuar jogando em alto nível, ainda mais agora que tenho a oportunidade de estar na Série A”, disse o atacante, que explicou um pouco suas características em campo: “Sou um jogador mais de beirada de campo. Procuro muito jogar em velocidade, que é o meu forte. Nas jogadas rápidas, também procuro o drible e ser eficiente no ‘mano a mano’. Acredito que aqui não vai ser diferente”, completou em entrevista ao site oficial do clube.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…