O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2016 - 14h44

União de que jeito?

Vejo vários textos aqui no Fala em que os torcedores pedem união, ai eu pergunto, como teremos união se um homem odeia sua torcida, xinga, reclama, proíbe e etc…. não tem como ter união, estamos em quinto sabe-se la como, pois me desculpem não temos time e diretoria para isso, esses dois jogos com a Chape foram de chorar, o da Arena então, beirou o ridículo, mas estamos entre os 16, porem não venham pedir união, pois não teremos.

O pior é que nós somos fracos, pois 80% aqui reclama, mas não faz nada, deixo claro que eu me incluo nisso, mas é inadmissível passar o que estamos passando e não fazermos alguma coisa.

Vejo as entrevistas de outros presidente, eles sempre elogiam sua torcida, vários deles, menos o nosso, a raiva que esse homem tem de nós é incalculável, acho que quando começamos a gritar E SOMOS A MAIOR, imagino que ele comece a chorar de tristeza ou de raiva, se bem que aqui tem também os que odeiam a torcida e valorizam o nosso Deus.

Mais 3 anos e 5 meses com esse intragável.

Ai vem aqueles que vão dizer da estrutura, poupem suas palavras.

E a mesma coisa você ter uma casa maravilhosa, com hidro, cascata, piscina, teto retrátil no quarto,só que quando você vai para sua casa, já fica pensando puxa o porteiro não gosta de mim, vai me revistar até o talo, quando eu entrar na casa, não posso entrar de camiseta, só posso entrar com a camisa que meu pai me deu, quando eu estiver dentro da casa não posso reclamar de nada, tenho que dizer amem para tudo, e tem outra, meu pai prefere que eu deite na cama e não faça muito barulho, pois ele não gosta muito de festa e da família, outra coisa, ele fala toda hora que sua família é mentirosa e que preferiria ter apenas uma pessoa da família que pagasse a conta, do que ter a casa cheia, me respondam por favor, mesmo sendo a sua casa a mais linda do Brasil, você teria vontade ir para casa com todas essas exigências do seu pai? obvio que não, é assim que somos tratados na nossa Arena.

Não chegaremos a 40 mil sócios com esse sensacional presidente, valores até já foram melhorados, acho que viram a merda que nosso país esta e baixaram um pouquinho e sou honesto, 100 reais por mês é um preço justo, o problema não é mais esse, conheço dezenas e dezenas que não se associam pois não aceitam as barbaridades que o Sr das trevas faz, então a conta é fácil:
100 pila de sócio: é pagável
100 pila + aguentar o Sr das trevas: não tem condições.

E podem acreditar, o Sr das trevas é o maior motivo de ter apenas 23 mil sócios e o fantoche então, só tem uma frase:
venham se associem o atlético é gigante.

Leram a ultima na UOL, o Marlone estava sendo desejado por 3 clubes, CAP, inter e Sport.

O Inter ofereceu 500 mil pelo empréstimo
O Sport ofereceu 2 milhões por 50%
O Atlético pediu ele de graça.

Boa noite à grande massa atleticana e como dizia um certo apresentar, viva harmonia da casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…