O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2016 - 18h06

O time convenceu

Realmente estive preocupado com a formação do time no jogo contra o Sport. Apesar de ser um jogo festivo para o time pernambucano, os meninos do Atlético não decepcionaram.

Aos destaques:

– O garoto argentino chileno Luciano Cabral, mesmo desentrosado com o elenco jogou muito mais que todos os meias atleticanos desde a saída do Paulo Baier.
– Galhardo demonstrou que deve assumir a lateral direita imediatamente.
– O jovem Matheus Rosseto demonstrou personalidade no período em que esteve em campo.
– Wanderson mostrou muita segurança ao lado do Paulo André.
– Nicolas poderá assumir a lateral esquerda a qualquer momento, bom no apoio ao ataque e mais preciso que Sidclay nos cruzamentos.
No todo, o Atlético mostrou que pode ter continuar fazendo o revezamento de atletas no elenco.

As decepções:

– Novamente o Marcos Guilherme provou o grande erro do sr. Mario Celso ao apostar nele e dispensar o Nathan. É um jogador limitadíssimo, sem força, sem mobilidade e sem qualidade. Sem ele o Atlético poderia ter um melhor resultado contra o limitado Sport.
– Juninho é outro jogador com pouquíssimas qualidades. quando atuava no sub 23, por 2 vezes foi dispensado, e não sei como o Autuori ainda credita chances a ele. Sou mais o Mosquito, comparando a ele.

Este ano não será difícil o Atlético conseguir uma das 4 vagas para a libertadores em 2017, jogando pelo campeonato brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…