31 jul 2016 - 22h51

Weverton deve desfalcar Furacão por 4 rodadas

Com a convocação de Weverton para a seleção olímpica do Brasil, o Atlético deve ficar sem o goleiro titular nas próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Weverton se apresenta ao técnico Rogério Micale nesta segunda-feira (01). O Brasil estreia nas Olimpíadas na quinta-feira (04), contra a África do Sul, às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha. Se chegar à sonhada final olímpica, a seleção de Weverton faz a última partida nos Jogos dia 20 de agosto, no Maracanã.

Dessa forma, o goleiro atleticano estaria fora do time nas próximas quatro rodadas do Brasileirão: contra Corinthians (03 de agosto), Flamengo (06 de agosto), Palmeiras (14 de agosto) e Atlético-MG (21 de agosto).

O retorno ao gol atleticano deve ser no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, dia 24 de agosto, ainda sem adversário e local confirmado. No Brasileiro, Weverton deve voltar a jogar apenas na 22ª rodada, contra o Botafogo, dia 28 de agosto, na Arena da Baixada.

Confira a tabela da seleção de futebol nos Jogos Olímpicos:

04/08 – Brasil x África do Sul (Mané Garrincha)
07/08 – Brasil x Iraque (Mané Garrincha)
10/08 – Brasil x Dinamarca (Fonte Nova)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…