7 ago 2016 - 21h33

Área de eventos da Arena vai ganhar Quadra Gastrô

Um novo espaço para a realização de eventos será inaugurado na Arena da Baixada. Em setembro, o clube abre oficialmente a Quadra Gastrô, que será localizada na área externa do estádio rubro-negro, na lateral ao estacionamento da Baixada. A inauguração será nos dias 03 e 04 de setembro, com a realização da Batalha CWBurger Fest, o maior encontro de hambúrgueres na cidade, e do Friends Bazaar, com a exposição de moda, acessórios e decoração.

Segundo reportagem do portal Massa News, o espaço será administrado pelo Atlético em parceria com o Grupo Brain, de Curitiba, especializado em marketing e entretenimento. Com mais de 2.100 m² em ambiente totalmente coberto e 8.500 m² de área descoberta, a Quadra Gastrô terá capacidade para 6 mil pessoas e deverá ser um dos principais pontos de eventos gastronômicos na cidade.

No evento de lançamento oficial, a Batalha CWBurguer Fest funcionará nos dias 3 e 4 de setembro, das 13h às 22h, com ingressos a R$ 5,00 – segundo a reportagem do portal Massa News, os sócios do Atlético terão desconto no ingresso. A competição envolve dez food trucks e outras dez hamburguerias, harmonizando os cardápios com chopes artesanais da curitibana Way Beer – haverá, ainda, um sanduíche específico do evento, com preço único de R$ 15,00. O público poderá participar do desafio, elegendo o melhor hambúrguer de food truck e o melhor de hamburgueria através de um aplicativo.

Junto com a Batalha CWBurguer Fest, haverá uma edição do Friends Bazaar, com mais de 50 expositores e milhares de opções entre acessórios, decoração e vestuário.

Confira algumas imagens do projeto da Quadra Gastrô, divulgadas pelo portal Massa News. Para conferir outras imagens do projeto, acesse a reportagem do Portal Masa News: Curitiba vai ganhar centro de entretenimento para mais de 6 mil pessoas

Espaço ficará na área externa da Arena da Baixada [foto: divulgação]


Cultura e gastronomia serão a marca do local [foto: divulgação]


Quadra Gastrô será um espaço de entretenimento [foto: divulgação]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…