O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2016 - 10h49

O time melhorou

Contra o Coríntians o furacão jogou bem pelo simples fato que o nosso técnico não inventou nada, fez o que deveria ser feito e pela primeira vez eu vi ele ter um critério.

Quando falo em critério, eu falo no que diz respeito aos reforços que parecem serem bons jogadores e logo serão titulares, mas vão ter que conquistar essa titularidade e dentro do critério adotado por ele, os novos contratados ficam no banco e entram no decorrer do jogo, com certeza o Lucas Fernandes é bem melhor que o Marcos Guilherme, mas vai ter que conquistar o seu lugar.

O Marcos Guilherme definitivamente está mostrando que não vai ser um craque e sim um bom jogador, está nitidamente mostrando medo de errar, no jogo contra o Flamengo não foi o responsável pela derrota, mas fica claro o medo de arriscar, pega a boa e não tenta jogadas de efeito, limitando-se em toques de lado, e na minha opinião isso fez a diferença para o nosso time não ter levado muito perigo ao gol do Flamengo. Penso que se o Marcos Guilherme tivesse sido substituído no intervalo, talvez a história do jogo fosse diferente, pois as substituições foram feitas depois de ter levado o gol e como o adversário é um bom time, candidato ao título, fica difícil de reverter o resultado.

Apesar da derrota eu gostei do time, perdeu mas perdeu tentando jogar e isso eu dou créditos ao técnico que parece que se tocou que não adianta inventar, é só fazer o simples, colocar os melhores e pronto.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…