O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2016 - 21h18

‘Time que quer chegar no G-4 tem que vencer fora’, diz Walter

‘Time que quer chegar no G-4 tem que vencer fora’, diz Walter, mas tem que jogar bola, porque ela não vai sozinha para dentro do gol.

Outra questão é que a nossa defesa é muito lenta, tem jogador que não vai na bola e fica na confiança do juiz apítar um impedimento. E contra o Flamengo é sonhar demais para que isso ocorra.

Mereceu vencer quem teve a coragem de jogar melhor, quanto a nós que fomos lá para jogar pelo empate ou em cima do erro do adversários, merecemos a derrota.

Espero que o segundo turno Paulo Autori mude este seu esquema de escalação e começe a dar corpo e consistência as este grupo de jogadores que na sua visão serão titulares. E mais uma coisa, deixem Marcos Guilherme na reserva, porque nós não precisamos de velocistas e sim de jogador.

O argentino está pedindo passagem e o povo da cartolagem travando o caminho dele ao escalarem Marcos Guilherme para jogar.

Portanto se arrumar a casa chega lá na Libertadores, e se tivessem arrumado isso antes, nós seríamos líder com vários pontos de vantagens em cima dos segundo lugar, porque o que perdeu de jogo fora não foi brincadeira e acabo não surtindo efeito pela vitórios dentro da Arena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…