14 ago 2016 - 21h37

Autuori minimiza derrota e projeta próximos jogos

A derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, não tirou a tranquilidade do técnico Paulo Autuori. Mesmo perdendo a invencibilidade dentro da Arena da Baixada, o treinador acredita que o resultado poderia ter sido diferente pelo futebol apresentado e já projeta o futuro da equipe nas próximas semanas.

O treinador comentou, em entrevista coletiva, que a partida foi equilibrada e a derrota veio por causa dos detalhes: "No segundo tempo, o Atlético, mais no impulso, foi melhor. Se saísse o empate, seria um resultado perfeitamente normal", disse.

Por fim, o treinador também elogiou a equipe do Palmeiras e comentou sobre os próximos jogos do Furacão, que enfrenta o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. "É uma somatória de jogos com um grau de dificuldade alto. Infelizmente, tivemos uma série de problemas, que impediram de entrarmos como vínhamos jogando".

O treinador também ressaltou que, antes desses dois jogos, o Furacão tem uma semana livre para treinar e buscar a recuperação física e mental, já que considera os próximos jogos muito desgastantes.

O Furacão enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (21), às 11h00, no Independência, pelo Brasileiro. Já a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, é na quarta (24), às 19h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…