18 ago 2016 - 15h43

Atlético pode negociar Walter e Vinícius com o Goiás

Nesta semana, uma possível negociação entre Atlético e Goiás, referente ao atacante Walter, ferveu os bastidores do futebol atleticano. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, o presidente esmeraldino, Sérgio Rassi, afirmou que o atacante já está apalavrado com a equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para Rassi, falta apenas a oficialização. “Nesta quarta-feira, o presidente Sergio Rassi confirmou a reportagem que depois da reunião com o Atlético, a negociação de Walter com o Goiás está “apalavrada” – faltando detalhes burocráticos como assinatura de contrato”, divulgou a jornalista em seu blog.

Porém, mais tarde, surgiu a informação de que o atacante não seria o único atleticano na transação. O volante Vinícius, que foi afastado da equipe principal rubro-negra e está treinando em separado, também está envolvido no acordo com o Goiás.

"Fomos pegos de surpresa, ontem. O Vinicius é torcedor do Atlético, quis ir para aí por causa da cidade, da família, do clube e está muito chateado com essa situação. Agora vamos sentar e definir o que fazer porque a cabeça estava no Atlético", afirmou o empresário Francisco Godoy, em entrevista à jornalista Nadja Mauad.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…