22 ago 2016 - 16h35

Atacante Luan já pode estrear pelo Atlético

O Atlético anunciou oficialmente nessa segunda-feira, por meio de seu site oficial e redes sociais, a contratação do atacante Luan, de 27 anos. O atleta, que chegou em Curitiba no último domingo (21), assinou contrato por empréstimo até o fim do ano e já está à disposição do técnico Paulo Autuori para as disputas da Copa do Brasil e d Campeonato Brasileiro.

Com passagens por times como São Caetano, Cruzeiro e Toulouse, da França, Luan acumula títulos importantes na carreira, como o Campeonato Brasileiro de 2013 pela Raposa e a Copa do Brasil de 2012, quando atuava pelo Palmeiras. Pelo clube paulista, foram 117 partidas e 23 gols marcados. “Eu fiquei um tempo parado por causa de lesões no tendão e no adutor. Mas estou 100% recuperado e bem fisicamente. Falta apenas um pouco de ritmo, mas isso vou adquirir nos jogos. Garanto que garra e muita vontade não faltarão”, afirmou o novo reforço atleticano em entrevista ao site do oficial do Furacão.

Como não participou de nenhum jogo pelo Palmeiras na atual edição da Copa do Brasil, o atacante pode ser utilizado já na partida contra o Grêmio, na próxima quarta- feira às 19h30, na Arena da Baixada. A tendência é que Luan, que atua pelos lados do campo, comece no banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…