O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 17h12

Caixa preta

Sou de Maringá e apaixonado pelo Atlético. Durante anos defensor do Petraglia, mas tudo tem tempo que os argumentos vão se definhando e acabam sem sustentação!

Serei eternamente grato pela transformação que ele comandou, por tudo que o Atlético é hoje em termis de estrutura. Isso não há como negar ou não reconhecer.

Mas não dá mais pra continuar assim, esse modelo deu certo em termos patrimoniais e até tivemos resultados expressivos em campo. Só que não conseguimos o status de time grande, ou o respeito de time grande!

Isso porque há muita rejeição a nivel nacional, pode ser por motivos diversos, certos ou errados, não sei, mas há. E muito em função dessa obstinação do nosso presidente ‘se achar’ o único dono da verdade. Não julgo, porque não tenho informação suficiente pra isso, mas me incomoda o fato de ser rejeitado a nível nacional e por boa parte de nossa torcida!

Nosso plano de sócio não anda, está evidente desde o começo que os preços são incompatíveis com a nossa realidade e mesmo assim prefere manter do que rever e torná-los ao alcance de nossos torcedores! As cadeiras escolhidas para o estádio/arena são cinzas e rejeitadas por bia parte de nossos torcedores, mas prefere mantê-las assim do que fazer a vontade do torcedor, razão da existência do Clube! As notícias do Clube são sempre frias, sem emoção e os jogadores isolados dos torcedores. Quando pensávamos que o tal momento do CAPGIGANTE chegaria, mentira, o time está longe de atingir este estágio e o único jogador com cara e qualidade técnica para se tornar um grande líder é liberado para o Goiás. Gente! Para o Goiás, sem menosprezo a ninguém, pois este time já nos venceu muitas vezes, mas estamos querendo o título, ou no mínimo entrar ni G4 e o Goiás está a beira da Série C e o nosso maior ídolo, juntamente com Weverton e Otávio é liberado para ir embora!

Com que explicação? Nenhuma, apenas porque o ‘mandatário’ decidiu assim! Vem o presidente de direito, mas que não se sabe ao certo, se de fato, e faz declarações vazias e decepcionantes! Vinícius é afastado, porque, segundo disse o presidente, não rendeu o que se esperava, mas o que dele se esperava? Difícil entender, se na hora de colocar um time encorpado em campo para enfrentar o Palmeiras e subir na tabela, colocamos garotos inexperientes e que sucumbiram ante responsabilidades! E o Vinícius? Bem, por capricho, afastado e certamente teria nos ajudado muito!

É triste, esperava que nunca chegaria nessa conclusão, mas de fato é hora de mudanças na gestão di Atlético. Que venham pessoas que consigam fazer administração com aproximação dos torcedores, gente de responsabilidade e de coração, gente que queira ver anossa Arena cheia de atleticanos com alma e coração pra vibrar, pra pular, aplaudir, vaiar, rir ou chorar, mas gente e não somente consumidores! Não que aqueles que frequentam não sejam de coração, muito pelo contrário, são, mas nossos dirigentes procuram somente por consumidores e isso impede que milhares de outros atleticanos apaixonados frequentem ou conheçam nosso templo sagrado. TODO MEU RECONHECIMENTO A MICHELE TOARDIK que a muito tempo escreveu e às vezes ainda escreve mostrando essa realidade que eu nunca quis admitir, sonhando com as promessas de tempos diferentes!

Com esse modelo, sinto muito, mas não chegará!

Que venha o Atlético para os atleticanos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…