O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h25

Estava demorando!

Há algum tempo não tenho aparecido nesta coluna, porém já havia comentado que os ares lá pelo CT do Caju estava tumultuado, e ontem estourou o rojão, dispensas e demissão.

E coisa pior ainda esta por vir, se a diretoria não colocar as coisas em ordem em questões administrativas, financeiras e disciplinares

E olha que o próximo da lista é o Autuori, pois com elenco já limitado estava tirando leite de pedra, imagine agora quando está começando esse expurgo dentro do departamento de futebol? Resultados ruins voltarão a aparecer e a sua demissão será inevitável, ou ele pedindo a sua saída para um clube que venha com um boa proposta.

E esse é o prêmio para o torcedor do Furacão, que além de apaixonado e grande incentivador do time, é desconsiderado pela direção do clube.

E ainda recebe a pecha de traíra por não se associar, e completar o quadro societário em 40.000 belos e satisfeitos sócios.

Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai dar, dando um prazo de três ou quatro rodadas para ver quem estava certo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…