22 ago 2016 - 11h34

Folha de S.Paulo não apostava na convocação

Antes da divulgação da lista dos convocados para a Seleção Brasileira, já havia rumores de que o goleiro Weverton seria um dos chamados por Tite. Porém, a grande mídia ainda questionava a presença de Weverton, mesmo após o grande desempenho na Olimpíada.

Em matéria publicada ontem, a Folha de S.Paulo afirmou o seguinte: "O goleiro Weverton, que defendeu o pênalti, dificilmente será chamado."

Porém, como se viu, a matéria do repórter Sérgio Rangel estava equivocada. Apostou na convocação de apenas uma "minoria" dos integrantes da seleção olímpica (Neymar, Renato Augusto, Marquinhos, Luan e Gabriel Jesus).

Porém, sete jogadores da seleção olímpica foram chamados por Tite em sua primeira convocação.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…