O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 10h24

Não muda nunca

O Atlético entra no Brasileirão todo ano com as promessas idiotas do Petraglia (campeão Brasileiro campeão da Libertadores etc.etc.etc.) faz questão de deixar claro que não gosta de futebol e que não entende absolutamente nada.

Alguém de bom senso tem alguma duvida de que vamos terminar no máximo entre os 10 primeiros?
Time cheio de meia-boca tipo Marcos Guilherme,Vinicius,Yago,Lucas Fernandes,Deivid e muitos outros que só jogariam em time de segunda divisão.

O time quando joga fora de Curitiba não passa de um timinho medroso e covarde.

Com a famosa estrutura falada a todo instante pelo Fanfarrão Petraglia (melhor CT,melhor estádio,melhor isso melhor aquilo)bem que ele poderia contratar um melhor jogador pra dar a camisa 10,bem que ele poderia contratar um melhor camisa 8, bem que ele poderia contratar um melhor camisa 6 afinal de contas somando tudo que é pago pros cabeças de bagres daria sim para contratar jogador que não amarele tanto principalmente quando jogamos fora da Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…