O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h25

Quem é o nosso Presidente Administrativo?

Pelo que sei na última eleição foi Luiz Sallim Emed e não Mário Celso Petraglia eleito Presidente Administrativo do Clube Atlético Paranaense?

E como sabemos disso quem deveria decidir quem fica e quem sai do clube é o Presidente Administrativo e não o do Deliberativo!

Mas pelo visto o Presidente do Administrativo é mais uma figura decorativa dentro do clube como era Fleury no passado. E nós não votamos para ter um Presidente fantoche e sim um Presidente de fato. O que este senhor do Deliberativo está fazendo é uma tremenda insanidade e falta de respeito com os torcedores e vem depois pedir adeção ao plano de sócio torcedor, mas como se associar com um pessoa destas dentro do clube que só visa os seus interesses particulares e usa sua arrogãncia para afrontar os demais atleticanos.

Com as saídas de Walter e Vinícius no mínimo irá causar uma apreensão no grupo de jogadores e colocar todo o trabalho da comissão técnica em risco e expor que o mandatário do clube não é o Presidente Administrativo e sim o do Deliberativo.

É um momento muito delicado não só atrás dos bastidores, mas sim dentro das quatro linhas com a perda destes dois jogadores que irão fazer falta no futuro e comprometer como já disse a vida de Paulo Autuori neste seu bom trabalho até o momento.

E neste momento acho que os torcedores atleticanos deveria exaltar suas inconformações com a atitude deste Presidente do Deliberativo que não foi eleito para mandar no clube e sim somente para fiscalizar as ações do Presidente Administrativo, mas pelo visto a coisa não é bem assim e todos novamente foram enganados por este senhor que já faz duas décadas que manda no clube e até agora não ganhou nenhum título significante. Pois o de 2001 não era ele o Presidente.

Vamos pedir e dar força ao Luiz Sallim Emed que parece ser uma pessoa sensata e pedir para estes Presidente do Deliberativo não ultrapassar suas funções ou deixar o clube para o bem de todos os demais atleticanos.

Não é possível que isso ainda esteja ocorrendo dentro do clube. O Clube Atlético Paranaense é dos atleticanos e não do senhor Mário Celso Petráglia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…