O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 10h24

Reflexo da falta de reforços

Caro amigos Atleticanos no jogo de ontem ficou muito claro que o nossa Diretoria falhou mais uma vez, alias como vem fazendo nos últimos anos, não se preparou para reforçar o time de jogadores de boa qualidade técnica, com escrevi algum tempo atrás com relação a falta de contratações para jogar a Copa do Brasil e o Brasileiro, e também em relação os três últimos reforços que foram contratados, dos três somente o Rafael Galhardo é um bom reforço, o Argentino Luciano Cabral é mais daqueles estrangeiros que o Atlético vem contratando nos últimos anos só para preencherem a prateleira são os chamados refugos Sul Americanos que ninguém mais quer os nossos gênios e grandes especialista em contratações vão lá e trazem apenas pra dar uma satisfação para o torcedor.

O Lucas Fernandes é mais uma aposta do que um reforço, na realidade mais uma vez os incompetentes que dirigem o departamento de futebol e clube não foram capazes se quer de montar um grupo de jogadores de qualidade para disputar a Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, e não adianta dizerem que é falta de dinheiro pois tinha no mercado alguns jogadores interessantes que seriam titulares fácil fácil e que não custavam um caminhão de dinheiro, só vou dar alguns exemplos como Renato Cajá, Marlone, Robson do Paraná, Rafael Carioca do Paraná, Thiago Ribeiro, Danilo lateral esquerdo, Osman, Vitor Rangel, do América Mineiro, Josimar da Chape, Marinho do Vitória e tantos outros.

Mais o nosso grande e competentíssimos diretor de futebol Paulo Carneiro disse em Janeiro que o Atlético tinha montado um time que seria Campeão Brasileiro com folga porque tinha dois jogadores do mesmo nível técnico de qualidade para cada posição, e que o Atlético saia na frente de todos os outros concorrentes, e o que vemos hoje é que Vinicius, Marcos Guilherme, Hernani, Sidcley, Giovanni, e os que já saíram não tem condições de serem titulares e que não acrescentam nada em termos de qualidade técnica no time.

Com este plantel que temos hoje não passaremos pelo Grêmio na Copa do Brasil e muito menos chegaremos a uma vaga para Libertadores do ano que vem, ontem ficou muito claro a nossa realidade diante de um time que não é um supra sumo deu para ver que o nosso time é muito limitado só bastou o Palmeiras fazer uma marcação bem encachada que o time não fez nada as nossas principais jogadas foram todas anuladas e dai faltou jogadores de qualidade para sair desta marcação e não tinha nem em campo e muito menos no banco de reservas, e também ficou muito claro que não temos meio de campo nem para marca e nem para cria jogadas, a zaga não tem com quem sair jogando no meio.

E mais uma vez vejo que a nossa base é muito fraca não revela jogadores de qualidade técnica e diferenciados como faz o Santos, o Palmeiras, o São Paulo e outros, e dai vem o nosso presidente dizendo que vamos usar 50% de jogadores revelados em casa ele só pode está de brincadeira com a nossa cara pois com estes jogadores que estão subindo não dá para serem titulares no time profissional do Furacão nunca pois são todos muito fracos tecnicamente.

Vamos torcer e muito para chegarmos entre o décimo ou décimo segundo lugar neste Brasileiro e vamos levantar as mãos pro céu e agradecer por ficarmos entre estas colocações, pois Domingo vamos ter que torcer muito para sairmos com mais uma goleada neste campeonato no jogo diante do Galo, pois não vamos ter os dois volantes titulares e também sem lateral direito, pois o Rafael Galhardo está contundido e não deve se recuperar para este jogo, só nos resta rezar e torcer muito Domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

No Maraca a gente resolve

O Athletico venceu o Fluminense no estádio do Maracanã nesta noite de quinta (17), de virada, pelo placar de 2 a 1. Quando se trata…

Fotos

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras! Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com…