O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h23

Saidas e dispensas

A vida do rubro negro está mudando segundo notícias vinculado na mídia. O que mais está me deixando perplexo é a atitude do Presidente do Deliberativo em dispensar ou melhor dizendo, em colocar na geladeira o Vinícius por não concordar com a transferência para o Goiás.

Uma intervenção no clube que não resulta em nenhum benefício até porque trás um clima ruim entre os jogadores, comissão técnica e dirigentes. Para mim a dispensa do Vinícius foi uma pisada de bola e a saída de Walter neste momento uma baita burrice dos dirigentes, que mais uma vez provam que sua maior preocupação, é o rendimento e não as conquistas de títulos significantes. Lógico que ganhamos o paranaense, mas este eu considero obrigação pela estrutura do clube contra agremiações amadores, semi amadoras e falidas do nosso futebol paranaense.

De bom nisso tudo é a saída de Paulo Carneiro, que para mim só estava no clube pelos laços de amizade com o Petráglia, mas ao confortá-lo como divulgado, foi dispensado.

Só espero que saibam o que estão fazendo, pois temos ainda um segundo turno inteiro pela frente e dispensamos jogadores importantes, que se neste momento o Vinícius não está bem, pode melhorar no decorrer do tempo, e a saída de Walter que irá fazer falta, até porque o André Lima precisa de um cara que conduza a bola para ele e isso o Walter fazia com maestria fora os gols.

Só espero que o Cabral e Galhardo deem conta do recado e que em especial o Cabral substitua Walter no meio com a mesma desenvoltura e faça gols como ele.

Só tenho a lamentar que hoje estamos ouvindo e lendo, uma situação que não pode perdurar e espero que Petraglia seja realmente somente um Presidente do Conselho Deliberativo e deixe o Administrativo para o Sallim Emed ou será que o Emed é somente testa de ferro para o Petráglia?

Se isso realmente foi caso pensado. Considero isso a maior fraude eleitoral, onde se conduziu o eleitor atleticano a votar equivocadamente, pois o correto era o Emed dar as cartas e Petraglia somente o balizar quando necessário.

Mas como se vê, não se mudou muita coisa. E vamos que vamos, para um segundo turno começando com o pé esquerdo e tropeçando na largada.

Petraglia, deixa o Sallim Emed trabalhar ele é o Presidente Administrativo do Clube Atlético Paranaense e não você.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…