O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h22

Surpresa

A negociação envolvendo o jogador Walter toma de surpresa, tendo em vista que o mesmo estava voltando a apresentar boas atuações e já se revelou de grande importância para o time em campo.

Desconheço razões para que o mesmo seja oferecido ao Goiás, conforme noticiado, porém, acredito que exista alguma razão especial para tanto a essa altura do campeonato, principalmente se considerar que o jogador supostamente aceitou se transferir de um Clube da primeira divisão, bem estruturado e razoavelmente bem colocado, para outro da segunda divisão com a sua classificação ameaçada para chamada elite do futebol nacional.

A situação agrava ainda mais ao saber que o meia Vinícius também foi incluído nessa suposta negociação e está praticamente fora do Clube.

São dois jogadores que se mostraram de grande importância para o time até o presente momento e não vejo racionalidade em liberá-los, especialmente se considerar que não foram contratados reforços para o segundo turno que está iniciando.

Assim, seria prudente reforçar o time para essa fase do campeonato e não nos desfazer de dois atletas que ocupavam a titularidade.

Espero que em se confirmando as referidas transferências, outros jogadores de mesma ou de melhor qualidade integrem o grupo.

Independente das razões que levaram a essa decisão, espero que seja em benefício do time!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…