22 ago 2016 - 11h30

Tite exalta qualidades de Weverton como atleta e pessoa

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre a convocação do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, para os jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"Todo o acompanhamento de jogos e treinamentos do Weverton, do técnico de goleiros da Seleção, junto com o Taffarel. E esse primeiro filtro é uma responsabilidade dada ao Taffarel, que busca atletas para que haja uma definição minha. O contato com todos os profissionais que trabalharam com o Weverton fecharam nas características de atleta e pessoa de qualidade. Acrescido da seleção olímpica, mas já vinha fazendo um grande campeonato. Já estava, sim, dentro do nosso projeto de acompanhamento", afirmou o treinador.

Tite elogiou ainda o desempenho de Weverton com a camisa do Atlético, nos jogos contra o Corinthians e disse que já vinha observando o goleiro desde essa época.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Show e alguns argentinos

ESQUENTA A noite começou do jeito que o athleticano gosta: Festa, Bandeirão, Cantoria e Bateria, infelizmente fora do Estádio. #LIBERAABATERIAPETRAGLIA. VOLTA DA FELICIDADE Entendo quem…