22 ago 2016 - 11h30

Tite exalta qualidades de Weverton como atleta e pessoa

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre a convocação do goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, para os jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

"Todo o acompanhamento de jogos e treinamentos do Weverton, do técnico de goleiros da Seleção, junto com o Taffarel. E esse primeiro filtro é uma responsabilidade dada ao Taffarel, que busca atletas para que haja uma definição minha. O contato com todos os profissionais que trabalharam com o Weverton fecharam nas características de atleta e pessoa de qualidade. Acrescido da seleção olímpica, mas já vinha fazendo um grande campeonato. Já estava, sim, dentro do nosso projeto de acompanhamento", afirmou o treinador.

Tite elogiou ainda o desempenho de Weverton com a camisa do Atlético, nos jogos contra o Corinthians e disse que já vinha observando o goleiro desde essa época.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…