O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2016 - 13h24

Frustrações

Essa semana foi tumultuada dentro do CAP e vi que muitos de vocês tiveram opiniões diferentes, isso é bom e democrático. Pois bem sobre os atletas que sairam, minha opinião é parecida com a da diretoria e sei que muitos de vocês vão discordar da minha visão, mas convenhamos, o tal de Vinicius pelo menos os jogos que pude observar, nunca me chamou atenção, sempre foi um bom jogador, mas limitado e simples, nada de mais; já o Sr. Walter, depois daquele papelão do começo do ano de se apresentar ao Sport e ter a vontade expressiva de retomar ao clube pernambucano, pra mim acabou e nunca vi dar certo jogador que se declara amor a outro time e depois que tiraram a pilha dele (bolachinha e coca-cola) acabou o homem, poucos jogos foram bons dele, ao meu ver, não mostrou a que veio, sou mais André Lima (momento) claro que ele fez alguns jogos que ajudaram nós e foram importantíssimo, mas na média ficou devendo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…