24 ago 2016 - 21h46

Após derrota, torcida arranca faixas da Assocap da Arena

A torcida atleticana protestou muito após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputada na Arena da Baixada. Ao fim do jogo, vários torcedores protestaram contra o presidente do conselho deliberativo Mário Celso Petraglia e xingaram alguns jogadores da equipe. Mas o que mais marcou o protesto da torcida, foi a retirada das faixas da Assocap, no entorno do estádio, que questionavam a adesão dos atleticanos ao Sócio Furacão.

Após o apito final do árbitro, os torcedores retiraram as faixas, que estavam posicionadas em todos os setores do estádio, entre os anéis inferiores e superiores. A iniciativa partiu da torcida de uma forma geral, de todos os setores do estádio, sem envolvimento exclusivo de torcedores membros de organizadas do clube.

As faixas foram colocados nos cantos do estádio, onde fica a torcida atleticana, na partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 03 de agosto, na 18ª rodada da competição.

Uma das faixas dizia “Quanto + Sócios + Time”, em referência as explicações da diretoria que, quanto mais sócios torcedores o clube tiver, mais dinheiro será investido no futebol profissional do clube.

Outra faixa questionava o atual número de sócios torcedores com a frase “Como fazer futebol com 20K sócios”, em uma espécie de provocação à torcida atleticana sobre a procura pelo plano de associação.

Em outro faixa havia a frase "Atleticano seja VERDADE, 40K já!", em referência à meta da diretoria em alcançar o número de 40 mil associados.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…