24 ago 2016 - 15h57

Vinícius se despede e diz que não teve direito de escolha

Afastado pela direção do clube na última semana, o meia Vinícius postou ontem uma mensagem de agradecimento aos torcedores atleticanos e um até logo em sua conta no instagram.

Pelo relato do jogador, entende-se que ele não teve opção de permanecer no Furacão. “Maravilhosa torcida e família Atlético Paranaense… A vida às vezes nos prega algumas “peças”, às quais não nos dão direito a defesa ou escolhas”, escreveu o atleta.

Em seguida, agradeceu a todos que fizeram parte de sua trajetória no Atlético e reforçou seu amor pelo seu time de infância. “Meu abraço, minha presença constante dentro de vocês e deste time que mora no meu coração, na minha terra natal junto da minha amada família de sangue, meus pais e irmãos. Um até breve, e saibam que motivarei meu empenho onde estiver, dedicado a vocês”, finalizou o meia.

Vinícius foi oferecido ao Goiás na semana passada, mas recusou a transferência para o clube esmeraldino. Na última segunda-feira acertou com o Náutico, time que defendeu em 2014.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…