24 ago 2016 - 22h24

Walter assiste derrota para o Grêmio na Arena

Após ser negociado e apresentado no Goiás na última segunda-feira (22), o atacante Walter esteve presente na derrota do Atlético para o Grêmio, nesta quarta-feira (24), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador ficou sentado nos camarotes da Arena, em baixo dos setores destinados à torcida do Grêmio, junto de sua família, mas não concedeu nenhuma entrevista ou explicou o motivo de sua presença no estádio atleticano.

Ainda nesta semana, em entrevista ao Gloesporte e em sua rede social Instagram, o jogador disse que não havia pedido para sair do Atlético e que foi surpreendido com sua negociação. Já o clube alega que era uma vontade do jogador voltar para o Goiás.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…