O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2016 - 10h31

De quem é a culpa?

Lendo os comentários do Fala Atleticano observei de foi unânime o questionamento sobre quem é o Presidente do Clube Atlético Paranaense.

Ora, antes da eleição todos sabiam claramente que quem seria o presidente de fato, seria o Sr MCP, o administrativo não interessava a ninguém, tanto que a disputa foi travada entre MCP e Henrique Gaede, Presidentes Deliberativos. Duas partes divididas, ou melhor, 25% MCP, e uma mistura de contrários (25%), que não se entenderam, e 50% que viraram lavaram as mãos.

A culpa não é do MCP, e sim de 25% de bajuladores do poder, 25% que não se entenderam, e o pior 50% que não esta nem aí para o Atlético.

O que vemos hoje é fruto de uma eleição em que os eleitores infelizmente não sabem votar, me parece que isto também aconteceu com o país.

Será, que poderíamos pedir o impedimento da Diretoria ou teremos de aguardar quatro anos. Alguém dos leitores conhecedores dos estatutos do CAP poderiam informar.

Por favor, nós somos os culpados.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…