O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2016 - 10h30

Sincero, mas pisaram na bola

O Sallim Emed foi sincero ao reclamar da arbitragem brasileira, é visível que estamos no caderninho dos poderosos por não ter assinado contrato com a emissora dentetora dos direitos. Só isso já é o suficiente para saber que não irá adiantar de nada reclamar, os caras são uma máfia. Pena que o Moro só exista no judiciário federal e não dentro do Tribunal Desportivo.

Mas também sabe-se lá se iria conseguir fazer alguma coisa com uma guangue destas estabelecida na CBF. Só tenho a dizer que o Clube Atlético Paranaense tem que levar o caso a FIFA e mostra que no Brasil apesar de prenderem muitos dirigentes da CBF corruptos, ainda tem bastante para ira para trás das grades também. Já que manipulação de resultados pela mão do juiz é crime, pois existe uma coisa chamada loteria esportiva e o Timemania, onde muitos ainda apostam, e uma situação desta acaba fazendo muita gente perder a chance de ser premiada. Portanto isso é crime federal, já que o jogo é de autarquia federal e deverá ser levado estes casos as cortes do âmbito federal para ser investigado.

Mas também temos que analisar que os nossos dirigentes sempre acabam remando para trás. Hoje não temos mais no elenco o Walter e Vinícius, um porque falou demais e outro porque discordou do Petraglia. E ques se ferra é o clube que já perdeu três partida seguidas, nove pontos jogados fora e pior ainda, deixaram o ambiente do clube meio triste pelas suas atitudes.

Vamos ser práticos Sallim Emed e assuma o seu cargo de Presidente do Clube Atlético Paranaense por direito e manda o Petraglia catar coquinhos e não se meter na área administrativa ou será que a rádio peão está certa, que o seu mandato de Presidente Administrativo era somente para oito meses?

Quero da sua parte postura de um Presidente Administrativo do clube mais valorizado do sul do Brasil e não ficar dando uma de testa de ferro do Petraglia, porque se for assim, deixa o cargo e vamos a novas eleições. Nós queremos um Presidente Administrativo de fato e não um fantoche na mão do Petraglia.

O Clube Atlético Paranaense é dos atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…