29 ago 2016 - 10h01

Furacão entra em campo hoje contra o Botafogo

Atlético e Botafogo se enfrentam nessa segunda-feira, às 20 horas, e o técnico Paulo Autuori deve mandar a campo um time diferente em relação ao que foi derrotado pelo Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

No gol, Santos entra no lugar de Weverton, convocado para a disputa das eliminatórias pela seleção brasileira. Na lateral-esquerda, o jovem Nicolas deve começar jogando, já que o titular Sidcley está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, o meia-atacante Pablo, desfalque nas últimas rodadas por motivos de lesão, está recuperado e deve atuar ao lado de Lucas Fernandes e André Lima.

Mesmo zerado até agora no segundo turno, Paulo Autuori acredita que a partida de hoje é ideal para deslanchar e começar a apresentar um melhor futebol. ”Nós queremos fazer um segundo turno melhor do que o primeiro em termos pontuais e em termos exibicionais, de rendimento. Ainda temos um jogo, dentro dos três primeiros, para pontuar mais do que pontuamos no primeiro turno", disse o técnico em coletiva na última semana.

O provável Atlético para encarar o Botafogo tem: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Luciano Cabral (Rafael Galhardo), Lucas Fernandes e Pablo; André Lima.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…