29 ago 2016 - 22h19

Jussiê acerta com o Atlético nesta segunda-feira

O Atlético acertou a contratação do meia-atacante Jussiê, horas antes da vitória contra o Botafogo, por 1 a 0, nesta segunda (29), na Arena da Baixada. O jogador, de 32 anos, jogava no Bordeaux, da França e teve seu acerto divulgado no site oficial do clube. Jussiê já era alvo do clube em julho, mas acabou não vindo e, desta vez, chega para suprir as saídas de Walter e Vinícius.

Jussiê era esperado no Atlético em julho, quando o diretor de futebol Paulo Carneiro, desligado do Furacão na semana retrasada, ainda intermediava a negociação. Na época, detalhes no contrato impediram que o atleta acertasse com o clube. Agora, o jogador acerta com o clube para reforçar o meio de campo e as laterais do ataque, que conta com Pablo, Nikão, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes na posição.

Jussiê jogou no Cruzeiro, Kashiwa Reysol (Japão), Lens, Bordeaux e Al Wasl, dos Emirados Árabes, emprestado, sendo que voltou ao Bordeaux e jogou a última partida pela equipe em abril deste ano.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…