2 set 2016 - 14h52

Diretoria e Jussiê não chegam a um acordo

A novela Atlético Paranaense e Jussiê ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (2/9). Após ter sido anunciado oficialmente pelo clube no dia 29 de agosto, o atleta, que chegou a visitar as instalações do CT do Caju para assinar o contrato, não irá mais fechar com o clube.

Segundo comunicado oficial do clube, Jussiê “enfrentou problemas pessoais e familiares que exigiram a suspensão das negociações e seu retorno imediato à França”.

Essa não foi a primeira vez que a negociação com o atleta melou, Jussiê já havia sido anunciado pelo Atlético no dia 14 de julho. Na época a transferência não foi concretizada devido a uma divergência nos valores negociados entre o agente do jogador e o clube.

Dessa maneira, o Atlético segue sem um jogador referência no elenco após a saída de Walter, para o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…