2 set 2016 - 11h25

Pedro Oldoni rescinde contrato com o Atlético

O atacante Pedro Oldoni rescindiu seu contrato com o Atlético nessa quinta-feira (1/9). A saída já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID). Emprestado ao Al-Thaid, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, o atacante retornou ao Atlético em outubro de 2015, após acordo realizando perante a Justiça do Trabalho. Na ocasião, a janela de transferências já havia fechado e o jogador não pode disputar o Campeonato Brasileiro.

Sem ser aproveitado também em 2016, Oldoni tinha vínculo até o dia 20 de setembro e treinava em separado no CT do Caju para manter a forma física.

Revelado pelo Cianorte, o atacante veio para o Atlético em 2004 e, sem destaque, foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, Atlético-MG e Nacional da Madeira, de Portugal. Além disso, teve passagens por Vitória, Portuguesa, Anapolina e Caxias. O jogador ainda não acertou com nenhum clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…