O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2016 - 14h55

Trio da Agonia

Entendo que a vida esta difícil para todos, passamos por um período de muita dificuldade em todos os seguimentos da vida e no futebol não é diferente.

É nessas horas que que grandes empresários ganham notoriedade outros menos qualificados ajudam a afundar o barco é o caso da diretoria do Atlético, perdemos três grandes jogadores titulares absoluto,Walter,Evandro e Jadson, Vinicius já foi tarde.

Assisti o jogo contra o Botafogo ver André Lima, Luan e Pablo jogar, para quem entende um pouco de futebol como eu é de chorar, e a torcida tá acabando com o MG, menino da base lutador bom de bola está acuado no CAP, diretoria antes de um ótimo jogador ele é um ser humano liberem ele para o Grêmio por exemplo em 2 anos ele pode chegar a seleção, daqui de longe eu só posso orar para ele que DEUS possa traçar dias melhores para esse jovem !!



Últimas Notícias