5 set 2016 - 15h59

Após uma semana de treinos, Autuori faz mistério no time

Para se preparar contra o Figueirense, o técnico Paulo Autuori teve uma semana de treinos. O Atlético enfrenta o time catarinense nessa quarta-feira, às 16h, no Orlando Scarpelli. Ao todo foram cinco atividades com a equipe no CT do Caju, com um último treino nessa segunda-feira (5). O rubro-negro viaja essa noite e treina uma última vez já em Florianópolis, na terça de manhã.

No período de treinamentos, Autuori aproveitou para reforçar a tática do time, além de melhorar o entrosamento da equipe e a condição física dos jogadores. Fazendo mistério, não deixou a imprensa acompanhar os treinos e não deu certeza sobre quais jogadores entrarão em campo. As maiores dúvidas no time são entre Marcão e Wanderson, disputando a vaga do suspenso Thiago Heleno, e Sidcley e Nicolas, brigando pela lateral-esquerda.

Segundo o treinador e o volante Otávio, que fizeram coletiva nessa segunda, a tática para o confronto já está definida, mas o estilo de jogo não deve mudar. “O importante é que estão entrando jogadores e precisamos ter o mínimo de continuidade. Acho que não vai alterar significativamente aquilo que tem sido a equipe”, afirmou Autuori.

Os dois ainda ressaltaram a importância da equipe jogar bem e garantir a vitória fora de casa. Para o jogador, o tempo de preparação do time e a estratégia definida podem fazer a diferença dentro de campo. “Temos que nos preocupar com o que o ‘professor’ Paulo tem nos passado, para que possamos crescer e evoluir cada vez mais. Sabemos que o Figueirense é uma excelente equipe e tem feito grandes jogos, mas temos que buscar fazer o nosso melhor para sair com uma grande vitória”, destacou Otávio.

Sem confirmar a equipe, o técnico Paulo Autuori ainda afirmou que a confirmação virá apenas quando os jogadores entrarem em campo.

O Furacão ocupa a nona posição na tabela, enquanto seu rival está na 18ª colocação. No primeiro turno, o rubro-negro vencer por 2 a 1 em casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…