O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2016 - 14h10

Vendedor de ilusões

Somos gratos por tudo que o MCP fez e faz pelo CAP, principalmente nos primeiros anos após a intervenção em 1995. Porém não podemos nos esquecer que contou com a ajuda de grandes Atleticanos como Ênio Fornéia, Ademir Adur, Nelson Fanaya, Marcus Coelho, Guivan Bueno, João Augusto Fleury da Rocha, Edilson Thiele e tantos outros.

Com o passar dos anos MCP foi se afeiçoando tanto ao poder que acabou afastando os atleticanos com grande capacidade de gestão, homens influentes, que poderiam contribuir muito junto aos governos municipal e estadual, visando uma solução definitiva ao acordo tripartite.

Um a um foram se afastando, ou sendo retirados do dia a dia do CAP e hoje até mesmo presidentes e diretores de outros clubes brasileiros, já não se sentem à vontade com a presença do MCP em suas reuniões. Isto ficou evidente durante o processo da criação e viabilização da Primeira Liga.

Sobraram apenas àqueles que se sujeitam às suas ordens e apoiam seus sonhos megalomaníacos, ou sonhos e projetos fora da finalidade principal do nosso clube que é o FUTEBOL.

Hoje tem coisas que nem Freud explica, como o caso dos torcedores que veneram o MCP acima de qualquer questão, mesmo quando está errado. Ele também erra! Já errou! E não está livre de futuros erros, é da natureza humana. Temos que aprender separar as coisas.

Há algum tempo, o homem que detém o poder absoluto dentro do CAP vem se transformando em um verdadeiro VENDEDOR DE ILUSÕES.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…