O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2016 - 15h50

12 pontos x estrutura x profissionalismo

Amigos atleticanos, depois do vexame de ontem, o que esperar do Atlético no resto,do ano?
Resposta: SOMAR 12 PONTOS E FUGIR DA SEGUNDONA!!!

Somos bombardeados diariamente pela diretoria, profissionais do clube e parte da imprensa sobre a fantástica estrutura do clube… Concordo que a estrutura e fantástica, mas ate agora não serviu pra nada… Quando esta estrutura ira funcionar?
Resposta: QUANDO QUEM MANDA NO CLUBE PERCEBER QUE SOZINHO ELE NAO LEVARA O ATLÉTICO A LUGAR ALGUM, E SEUS FANTOCHES NAO ACEITAREM MAIS SE SUBMETER A TAL SITUAÇÃO.

Também somos bombardeadores de notícias exaltando o profissionalismo do Atlético, exemplo para os clubes brasileiros. Uma pergunta….
QUE PROFISSIONALISMO E ESTE, QUE DEMOSMONTOU UM BOM ELENCO FORMADO NO INICIO DA TEMPORADA, EM PLENO BRASILEIRO, O PRINCIPAL CAMPEONATO QUE O CLUBE DISPUTA NO ANO???

Vale lembrar que, em 2015, tínhamos um bom 11 titular, mas não tínhamos peças de reposição… Fomos bem primeiro turno do nacional, mas quando pré usamos do elenco pra manter o ritmo, no deu… Terminamos entre os 10 com uma nova diretoria prometendo bons times e disputas por títulos…

Veio 2016, a nova diretoria reforçou o elenco, com bons nomes, disputamos dois títulos no início da temporada, ganhamos um… Porem, o bom elenco formado na pré-temporada veio sendo desmontado deste o primeiro trimestre…

Que eu me lembre, jogadores como Jadson, Eduardo, Alessandro Lopes, Evandro, Vinicius, Walter e ate Crizan… Talvez eu tenha esquecido algum, mas vejam, quase um time foi ‘liberado’ pela nossa profissional diretoria… Claro que alguns destes jogadores citados, não estavam dando o retorno esperado, outros o clube não era detentor dos direitos, mas independentemente disso, o elenco criado no inicio do,ano, foi praticamente desmontado, e as peças de reposição, ate agora não deram resultado, e jogar a responsa na piazada da base e brincadeira…

Agora me digam… QUE PROFISSIONALISMO E ESSE?

O PLANO DE SO IOS ESTA MUITO CARO, POIS O PRODUTO ENTREGUE E DE BAIXA QUALIDADE… COM ESSE ELENCO FORMADO, UM VALOR ACEITAVEL DE MENSALIDADE ERA R$ 50,00 A INTEIRA!

SRN



Últimas Notícias