O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2016 - 15h48

Contagem regressiva

Após a semana de treinos que o Furacão teve, foi possível observar que há muita coisa a se ajustar no time, principalmente em se tratando de qualidade técnica, em minha opinião, creio que a partida de hoje frente a equipe do Figueirense foi a pior do time disputada até então.

Com a ausência clara e sentida de Walter e do contundido Nikão, realmente, o time tem deixado a desejar em vários os aspectos, se por um lado temos uma excelente defesa (considerando o Weverton no gol), por outro, o nosso ataque faz tempo que parou de marcar gols.

Mas, faz parte desse cenário, quem não faz, leva e continua levando gols. Enfim, entramos na contagem regressiva, somar os pontos necessários para a permanência na Série ‘A’ de 2017 e o que vier depois disso considerar como um ‘plus’, pois título, libertadores ou Copa do Brasil ao meu ver, para essa diretoria parece ser mais um mero detalhe e de pouca relevância.

E a tal história que nos falaram no início desse ano (veiculada em vários canais de comunicação), de que entraríamos em todas as competições para disputarmos títulos, não passou de promessa eleitoreira, disseram apenas o que a torcida gostaria de ouvir e pronto, já temos o campeonato paranaense e que foi o prometido de fato, o restante, conversa e ilusão, nada de mais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…