11 set 2016 - 19h07

Pablo marca e se iguala aos artilheiros da equipe

Após marcar os dois gols da vitória do Atlético contra o Internacional, por 2 a 1, o atacante Pablo se igualou aos artilheiros da equipe dentro do Campeonato Brasileiro. Agora, o jogador conta com quatro gols na competição, ao lado de André Lima e Hernani

Os dois gols de Pablo na vitória contra o Colorado aconteceram um em cada etapa. No primeiro, aos 38 minutos do primeiro tempo, o jogador aproveitou rebote de Hernani e chutou no canto esquerdo do goleiro. No segundo, o jogador cabeceou após cruzamento de Léo, para virar o jogo para o Furacão.

No fim da partida, Pablo foi elogiado por Paulo Autuori, que destacou a recuperação do jogador dentro da competição.

“O Pablo teve uma lesão, perdeu um pouco da forma atlética e na a volta sofreu um pouco. Acho que já começou a recuperar e estar focado. Quando ele está assim é muito importante em termos táticos e, junto com Hernani, tem brindado a equipe com gols importantes. O André Lima também, hoje ele foi perfeito em tudo”, disse o técnico.

Além dos dois gols marcados contra o Inter, Pablo havia marcado contra o Vitória, na Arena da Baixada, e contra o Cruzeiro, no Mineirão, em duas partidas válidas 14ª e 15ª rodada do Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…