O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2016 - 17h24

Será uma reabilitação?

Dificilmente, deixo de acompanhar os jogos do Atlético.

E o que a torcida está cansada de ver é que quando o elenco começa a deslanchar, conquistando uma boa posição na tabela de classificação, o elenco roe a corda, perdendo jogos principalmente por falta de atenção.

E por último por desmanche do elenco sem peças de reposição a altura, daqueles que saíram.

Comentei, que o Autuori estava perdendo o pulso com os jogadores, espero estar enganado.

Ontem venceu o Inter de virada, por pior que seja o Inter e sua má fase, sempre é o Inter, de muitas tradições e valentia.

Observamos, na vitória de ontem uma grande superação em campo, coisa que não ocorreu, nem contra o Flamengo, o Palmeiras, o Grêmio e até o quase rebaixado Figueirense, quando o elenco do Atlético aceitou as derrotas passivamente.

A pergunta que fica, essa é uma reação do elenco para almejar uma melhor colocação na tábua de classificação, ou foi apenas uma vitória ao acaso?

Esse tipo de atitude do elenco que a torcida está cansada, de um elenco sem vontade e pegada.

A história do Atlético é de vontade e de muita raça.

Vamos aguardar o próximo jogo.

Para continuarmos esse papo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…