13 set 2016 - 10h34

Atlético tem a pior campanha como visitante em 7 anos

Desde 2008 o Furacão não registrava uma pontuação tão ruim fora de casa. Como visitante, o time fez apenas sete pontos em doze partidas fora de casa e teve quatro derrotas seguidas para Sport, Flamengo, Atlético-MG e Figueirense. Longe da Baixada, o time tem 19,4% de aproveitamento.

A última vitória como visitante foi contra o Cruzeiro, por 3 a 0 no Mineirão, no dia 7 de junho. No jogo, Pablo marcou o primeiro e André Lima fechou a conta com outros dois. Também foi o jogo de Weverton, que fez uma bela partida, com defesas incríveis sob o olhar de Tite. O setor ofensivo da equipe trabalhou bem naquele dia, criando muitas oportunidades.

Antes disso, venceu o São Paulo no Morumbi por 2 a 1, na 7ª rodada do Brasileirão. Além dos times que estão na zona de rebaixamento (América-MG, Santa Cruz, Figueirense e Vitória), o Atlético só é melhor jogando fora de casa do que o Coritiba.

A chance do rubro-negro de reverter esse quadro será nesta quarta-feira, diante do Santa Cruz no Arruda, em Recife. O jogo tem início marcado para às 21h.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…