14 set 2016 - 23h53

Atlético tem quinta derrota seguida fora de casa

O Atlético conheceu sua quinta derrota consecutiva fora de casa, neste Campeonato Brasileiro, após perder para o Santa Cruz, por 1 a 0, pela 25ª rodada da competição, no Arruda. O Rubro-negro tem o segundo pior desempenho longe de seus domínios no torneio, atrás apenas do rival Coritiba.

Antes da partida contra o Santa Cruz, o Furacão teve derrotas seguidas para Sport, Flamengo, Atlético-MG e Figueirense. Em todas estas derrotas, o Atlético não conseguiu balançar as redes adversárias. Assim como na partida desta quarta-feira (14), o time não consegue produzir boas jogadas ofensivas e repetir o bom desempenho que tem dentro da Arena, onde é o segundo melhor mandante, atrás apenas do Palmeiras.

Ao todo, o Atlético soma 13 partidas fora de casa, com 10 derrotas, duas vitórias e um empate, um aproveitamento inferior à 20%. A última vitória foi na 14ª rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão, no dia 7 de junho, e foi também a última vez em que o Atlético marcou um gol fora de casa.

O próximo jogo do Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, que tem 36 pontos e está na nona posição, é contra o São Paulo, no domingo (18), às 16h00, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada da competição



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…